Polícia Segunda-Feira, 13 de Março de 2023, 21h:25 | Atualizado:

Segunda-Feira, 13 de Março de 2023, 21h:25 | Atualizado:

MADRUGADA

Ladrão de banco foge de presídio usando corda improvisada em MT

Criminoso tem passagens por roubo, furto, estupro, entre outros

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

fugitivo Xavantina

 

O reeducando Dorivan Vieira de Carvalho, de 28 anos, aproveitou o momento de descanso na madrugada desta segunda-feira (13) e, utilizando uma corda chamada “Teresa”, fugiu da cadeia pública de Nova Xavantina (645 km a Nordeste de Cuiabá). Dorian usou a corda improvisada para descer o paredão da unidade e ter acesso à rua. 

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Dorivan é condenado por roubo e trabalhava na reforma de penitenciária. O criminoso de alta periculosidade tem passagens por roubo, furto, estupro, entre outros.

Dorivan esteve preso na Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. Contudo, devido ao bom comportamento, começou a exercer o trabalho nas obras de reforma da Cadeia Feminina de Nova Xavantina, onde também estava dormindo devido à impossibilidade de ir e voltar da cidade onde seu presídio fica.

Na manhã de segunda-feira, o reeducando não apareceu para trabalhar e não foi mais localizado, sendo dado como fugitivo. Todas as forças de segurança estão empenhadas em recapturar Dorivan.

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar o criminoso, deve ser informada por meio do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo telefone (66) 3438-3603. O sigilo da informação será mantido. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet