07 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 21h:00 | Atualizado:

PASTAGEM

Ladrão de carro é preso ao cair em barranco em MT

fiesta.jpg

 

Um adolescente de 17 anos foi detido, nesta quinta-feira (25), após cair com um carro roubado num barranco em uma área rua de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a PM, o menor tentou fugir rastejando na pastagem e chegou a apontar uma arma para os policiais.

O veículo, segundo a PM, foi roubado pelo adolescente e mais dois homens na quarta-feira (24). A detenção do menor ocorreu depois que ele foi localizado com o veículo roubado.

Ele foi perseguido dentro da área de pastagem de uma fazenda. Por oferecer resistência à prisão, a polícia fez disparos com munição não letal contra o adolescente, que estava armado e ameaçou os miliares.

A arma usada pelo menor se perdeu no pasto e não foi encontrada. Os outros dois envolvidos no roubo, de 18 e 19 anos foram presos no Bairro Barcelona, em Tangará da Serra.

Todos eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Ao todo, foram necessários 12 policiais para as prisões.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Presta atenção | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 12h18
    0
    0

    Concordo plenamente com José Antonio SIlva só que esqueceu do detalhe que um "tirinho na perna" ia fazer com q os policiais fossem pra Corregedoria e gastassem mto com advogado e fora o transtorno psicologico que isso acarreta pela "pressão" de ser mandado embora por causa de vagabundo e fora o processo na esfera penal e os "Direitos Humanos" que ia pedir punição por causa dos "pilantrinhas".

  • jose antonio silva | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 09h23
    2
    0

    DOZE POLICIAIS PARA PRENDER TRES PILANTRINHAS? ESSA POLICIA DE MT NÃO RECEBE TREINAMENTO NÃO? DESLOCAM DOZE POLICIAIS DESGUARNECENDO OUTRAS REGIÕES, ONDE A CRIMINALIDADE CORRE SOLTA? UM POLICIAL DARIA CONTA DISSO AÍ: UM TIRINHO NA PERNA DE CADA UM E PROBLEMA RESOLVIDO! ENQUANTO A POLICIA NÃO AGIR ASSIM VAI FICAR ENXUGANDO GELO; TIRANDO O DOCE DA RAPADURA! E SAI MUITO MAIS BARATO! NÃO ADIANTA ACHAR QUE COM TRATAMENTO A PÃO DE LÓ VÃO AMENIZAR CERTAS SITUAÇÕES! O MELIANTE FEZ UMA ESTREPOLIA COM CERTA VIOLÊNCIA ELE TEM QUE SABER QUE VEM UMA VIOLÊNCIA MAIOR PRA CIMA DELE: QUEBROU UMA PERNA DE ALGUÉM? VAI TER DUAS SUAS QUEBRADAS! MATOU? VAI MORRER TAMBÉM (NÃO DÁ PRA MORRER DUAS VEZES). SE ASSIM NÃO FOR....TAÍ PARA EXEMPLO, AQUELE POLICIAL QUE FOI FERIDO NO RESGATE DE UMA EMPRESÁRIA....OU A POLICIA É VIOLENTA COM CRIMINOSOS OU VAI CONTINUAR A SER ABATIDA IGUAL CAÇA AOS POMBOS.....E QUE VENHA BOLSONARO................

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS