16 de Dezembro de 2019,

Artigos

Polícia

A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 08h:36 | Atualizado:

TRAPALHÃO

Ladrão é pego entalado em grade de empresa e é preso em Cuiabá

Furto Dist Indust.jpg

 

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19.09), enquanto furtava baterias de caminhões em uma empresa na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura do Grupo de Apoio (GAp) do 24º Batalhão realizava ronda, quando viu dois homens do lado de um veículo Corsa. Mais a frente estava o suspeito identificado como I.A.C. com metade do seu corpo para o lado de dentro da grade da empresa, com duas baterias ao seu lado.

Ao realizar abordagem em I. os outros dois suspeitos que estavam no veículo saíram rapidamente no sentido Várzea Grande. Uma equipe do 4º Batalhão viu os suspeitos em fuga e os acompanharam. Durante a fuga, a dupla abandonou o veículo e entraram em uma área de mata à pé.

Dentro do veículo estavam mais três baterias. Diante dos fatos, o homem e os objetos furtados foram encaminhados à delegacia para as devidas providencias.  Diligências continuam na buscas dos suspeitos que fugiram. (Sob supervisão Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS