Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro na cidade de Querência (765 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã deste sábado (7). Após o abuso, o suspeito, que teria invadido a residência para roubá-la, fugiu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa cuidando de uma bebê quando um homem estranho entrou no quarto e a abusou sexualmente, além de ameaçá-la com uma faca. O suspeito pediu dinheiro e cartão, e quando a vítima respondeu que não tinha, disse: "Você vai pagar com seu próprio corpo".
A adolescente relatou que o suspeito colocou a faca em seu pescoço e tapou sua boca, e que ele a ameaçou durante todo o tempo. A irmã da vítima foi a primeira a ser informada do crime e imediatamente acionou a polícia. A menor foi ouvida na delegacia e relatou todos os detalhes do crime.
O suspeito é descrito como um homem branco, baixo, com tatuagem na mão e olhos claros e verdes. Ele estava usando uma camiseta verde amarrada no rosto, short preto de moletom e chinelo. O chinelo do suspeito, inclusive, foi encontrado no local do crime.
A Polícia Civil investiga o caso e segue a procura do abusador.
Ocuiabano
Sábado, 07 de Dezembro de 2024, 13h47