Ilustração
Dois homens que simularam estar armados com revólveres invadiram a sede do Incra no Centro Político Administrativo da Capital onde renderam dois vigias de uma empresa particular. De um deles, os ladrões roubaram um revólver calibre 38 com seis munições. O assalto ocorreu ontem, por volta das 18h30, quando havia a troca de turno.
Segundo os vigias, os dois homens se aproximaram como se fossem pedir informações e, em seguida, um deles disse estar armado colocando a mão embaixo da camiseta. Os bandidos roubaram o revólver do vigia e o celular do outro.
As vítimas acrescentaram que só não levaram duas armas porque o outro vigia havia guardado seu revólver. Os ladrões caminharam alguns metros e foram vistos por populares fugindo numa motocicleta estacionada nas proximidades.
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. Os PMs chegaram a fazer rondas no Jardim Florianópolis e também Jardim Vitória, mas nada foi encontrado. O delegado Roberto Amorim, da Derf, colocou uma equipe no caso.