Polícia Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 11h:12 | Atualizado:

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 11h:12 | Atualizado:

AUDÁCIA

Ladrões derrubam grade para roubar supermercado em MT

Ação criminosa demorou cerca de três minutos

MATHEUS MAURÍCIO
Especial para Folhamax

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

assalto mercado.jpg

 

Câmeras de segurança do circuito interno e externo de um supermercado registraram o exato momento em que criminosos derrubaram a grade e invadiram o estabelecimento, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (9).

Nas filmagens é possível ver o carro chegando no estacionamento do mercado, e, logo após, faz a manobra de ré, na primeira, o criminoso que está encapuzado acaba errando, quase acertando uma viga de concreto do local. Na sequência, ele acelera o veículo para a frente e volta de ré novamente, acertando em cheio o portão do mercado que é estourado com a força da batida e acaba acertando também um dos caixas de lá.

Já dentro do estabelecimento, a ação dos suspeitos é rápida. Um deles vai na parte da frente de caixa e pega o dinheiro que está guardado, outro vai até a parte das prateleiras e pega tudo que consegue carregar.

Tudo isso em menos de três minutos. Enquanto isso, o terceiro criminoso leva o carro de volta para fora do mercado e, em seguida, os dois voltam para o veículo e o trio sai em fuga, sem ser impedido ou visto por qualquer pessoa.

Até o momento, a polícia ainda não identificou e nem prendeu nenhum dos suspeitos. O carro que era roubado foi achado pelos PMs.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet