Polícia Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023, 17h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023, 17h:20 | Atualizado:

TERROR EM VG

Ladrões invadem loja maçônica e promovem arrastão; veja vídeo

Ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão dos bandidos

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assalto templo.JPG

 

Uma loja maçônica localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi invadida por dois criminosos que praticaram um arrastão contra pessoas que estavam no local, na noite desta segunda-feira (9). Na ação, além de roubarem diversos objetos das vítimas, uma pessoa foi agredida e precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

De acordo do boletim de ocorrência, o roubo no templo maçônico ocorreu por volta das 20 horas. A dupla já foi identificada e presa. Um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica. 

Os ladrões chegaram numa moto Honda Titan de cor prata com detalhe vermelho no tanque de combustível. Um deles estava usando uma camiseta vermelha do time de futebol Atlético de Madrid com a palavra "Raridade" nas costas e usava tornozeleira. O outro estava usando uma camiseta verde, bermuda com estampa de caveira e estava armado com uma arma de fogo cromada.

Vídeo divulgado pelo site MidiaJur mostra a dupla abordando dois homens que estavam na frente do local conversando. Os bandidos obrigam as vítimas a colocarem as mãos para o alto e depois invadem o templo e roubam diversos objetos.  As vítimas comunicam o roubo e um cerco foi realizado na região. 

Durante rondas pela região, policiais militares conseguiram localizar os ladrões no bairro Jardim União. Dois homens que foram vítimas, um de 30 e outro 62 anos, informaram que os criminosos cometeram o roubo no templo maçônico e reconheceram alguns dos materiais encontrados com os bandidos. Durante o trajeto até a delegacia, outras pessoas se apresentaram como vítimas de roubo do arrastão, desde Cuiabá até Várzea Grande. 

De acordo com a vítima da loja maçônica, o ladrão de camiseta verde havia frequentado o local para pedir água e alimentos em outra ocasião. O caso foi entregue à Polícia Civil para instaurar inquérito investigativo. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet