Um advogado identificado como João Anaides Cabral Neto foi assassinado neste sábado (17), durante um "arrastão" em um rancho que dá acesso as margens do Rio São Lourenço, em Juscimeira (162 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, sete criminosos encapuzados e armados invadiram vários ranchos em um condomínio de alto padrão na cidade.
As vítimas foram rendidas e amarradas pelos criminosos. Em seguida, elas foram presas em um dos cômodos enquanto os bandidos faziam um limpa no local.
Em determinado momento, eles atiraram contra o advogado que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, além de vários outros carros e objetos de valores de outras vítimas que estavam no local.
A Polícia foi acionada e carro do advogado foi encontrado em uma região de mata na manhã deste domingo (18). Mas, nenhum suspeito foi detido até o momento.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.
A Ordem dos Advogado do Brasil emitiu nota sobre o caso.
A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, 1.ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS – SECÇÃO DE MATO GROSSO, com muito pesar informa o falecimento do advogado JOÃO ANAIDES CABRAL NETO – OAB/MT 7.859, vítima de crime na cidade de Juscimeira.
Estamos em contato com o Delegado Regional a exigir a imediata apuração do ocorrido.
Externamos a todos os amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos e orações.
Tão logo saibamos de notícias referentes ao velório, informaremos.
Diretoria da OAB de Rondonópolis
de olho
Domingo, 18 de Julho de 2021, 12h47Moraes
Domingo, 18 de Julho de 2021, 12h08