Criminosos invadiram uma panificadora localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na quarta-feira (8) e roubaram clientes e funcionários. Nenhum suspeito foi preso até o momento e o caso está sendo investigado.
De acordo com o advogado de uma das vítimas, o cliente dele seguiu os suspeitos e acabou localizando o carro, supostamente, usado no roubo, até o bairro Praieirinho.
A vítima chamou a polícia e dentro do carro foram encontrados um boné e um celular. As câmeras do circuito interno de segurança mostram que um dos suspeitos usava o boné encontrado no veículo.
Ao checar o veículo, a polícia descobriu que pertence a uma mulher. Ao ser questionada, ela alegou ter sido vítima de um furto. Porém, não foi até o local para buscar o veículo.
Por meio de imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local onde o carro foi abandonado, mostram que uma mulher desce do veículo.
Dessa forma, a polícia suspeita que a proprietária possa estar envolvida na ação criminosa. Além disso, durante questionamentos feitos por telefone, segundo a polícia, ela se contradisse com relação ao horário e circunstâncias em que o carro foi roubado.
Marcinho
Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 14h05