25 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h:35 | Atualizado:

CASO ESTRANHO

Ladrões roubam panificadora e abandonam carro em Cuiabá

Polícia suspeita dona de veículo usado na ação tenha dado suporte ao crime

roubopanificadora.jpg

 

Criminosos invadiram uma panificadora localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na quarta-feira (8) e roubaram clientes e funcionários. Nenhum suspeito foi preso até o momento e o caso está sendo investigado.

De acordo com o advogado de uma das vítimas, o cliente dele seguiu os suspeitos e acabou localizando o carro, supostamente, usado no roubo, até o bairro Praieirinho. 

A vítima chamou a polícia e dentro do carro foram encontrados um boné e um celular. As câmeras do circuito interno de segurança mostram que um dos suspeitos usava o boné encontrado no veículo.

Ao checar o veículo, a polícia descobriu que pertence a uma mulher. Ao ser questionada, ela alegou ter sido vítima de um furto. Porém, não foi até o local para buscar o veículo.

Por meio de imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local onde o carro foi abandonado, mostram que uma mulher desce do veículo.

Dessa forma, a polícia suspeita que a proprietária possa estar envolvida na ação criminosa. Além disso, durante questionamentos feitos por telefone, segundo a polícia, ela se contradisse com relação ao horário e circunstâncias em que o carro foi roubado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcinho | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 14h05
    0
    0

    Prende essa bandida também.....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS