31 de Março de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 13h:45 | Atualizado:

ACIDENTE

Limousine fecha moto e duas pessoas caem em córrego em Cuiabá

Condutor da moto teve fratura num dos braços


Da Redação

Reprod. TV Vila Real

Acidente 8 de Abril / Folhamax

 

Uma Limousine e uma moto Honda Fan se envolveram em uma colisão na noite desta sexta-feira. No acidente, as duas pessoas que estavam na moto cairam dentro do Córrego Oito de Abril, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. 

De acordo com a reportagem exibida pelo programa Cadeia Neles (TV Vila Real – canal 10.1), a motocicleta seguia pela avenida. Em um determinado momento, o carro acabou ‘fechando’ a moto, que caiu no córrego, junto com o piloto e o ocupante da garupa.

Na situação, o condutor da moto teve uma fratura no braço e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro teve ferimentos leves e reclamava de dores na região lombar.

O motorista da Limousine permaneceu no local e prestou socorro até a chegada das equipes médicas. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

O caso foi registrado pela Delegacia de Delitos no Trânsito (Deletran).

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Manco | Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 07h41
    0
    0

    Muita barbeiragem, falta de atenção...

  • mais um cidadão | Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 06h08
    0
    0

    Essa imprudência de motoqueiros de ultrapassarem entre os carros que faze isso acontecer, com certeza esse motoqueiro viu um espaço que dava para entrar e entrou, mas esqueceu que a limusine é um carro extremamente comprido e que nem sempre os motoqueiro são visto pelos espelhos. Eles acham que tem toda preferencia sobre carros e pedestres no transito,tudo tem que parar para eles passarem.Sugiro que para diminuir esses acidentes de motos,teriam que fazer blits diarias paramdo motos e checando documentos, tenho certeza que mais de 50¢ não são habilitados

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS