17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015, 22h:05 | Atualizado:

R$ 150 MIL

Loja de roupas é incendiada no CPA em Cuiabá

Uma loja de roupas, localizada na Avenida Brasil, no Bairro CPA 2, em Cuiabá, foi incendiada nesta sexta-feira (10). Além da destruição causada pelo fogo, nas paredes e no teto, grande parte do estoque do estabelecimento foi perdido.

Há possibilidade de que o incêndio seja criminoso por conta de uma abertura no forro da loja, encontrada após as chamas serem apagadas. A hipótese existe, segundo o dono do estabelecimento, pelo fato da energia do local ter sido cortada no noite do dia anterior.

Em entrevista, o empresário Valter Alcântara da Silva afirmou que o incêndio foi uma ação criminosa. “Alguém entrou para roubar e ateou fogo”. De acordo com o lojista, o prejuízo da destruição está estimado em aproximadamente R$ 150 mil reais. Ele ressalta também que quase todos os comerciantes da região já foram assaltados.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • DEN | Sábado, 11 de Abril de 2015, 23h59
    0
    0

    Qual nome da loja?..,podemos ajudar em algo..,ou é mero crime de queima de arquivos para não pagar fornecedores levando em consideração que é dia 10/04 data de pagamento..estamos de olho...,

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS