O empresário Ivanildo de Souza Queiroz, 47 anos, morreu ao se jogar da janela do 16º andar do Condomínio Arboretto, localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Goiabeiras, na manhã deste sábado (11).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe ao chegar ao local foi informada por testemunhas que Ivanildo estava em tratamento de depressão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis. Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanham o caso.
Ivanildo era membro da Associação dos Camelôs do Shopping Popular. A entidade divulgou uma nota lamentando sua morte.
"A diretoria, os colaboradores e todos os associados da nossa entidade estão profundamente abalados com essa perda inesperada e irreparável. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e de todos nós, que estamos tentando encontrar força para atravessar essa difícil situação. Unidos em oração e solidariedade, deixamos aqui nossa homenagem e eterna gratidão pela convivência com alguém tão especial como Ivanildo. Que sua alma descanse em paz, e que possamos lembrar sempre do legado de bondade e amizade que ele deixou entre nós", escreveu a associação.
BUSQUE AJUDA
Se você estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeiramente e ideologicamente independente, sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.