25 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 23 de Maio de 2020, 08h:51 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Mãe agride e deixa filho com olho roxo em MT


Da redação

1541076928-5bdaf8c48f9b5-05-principal-agressao-2.jpg

 

Uma mãe foi presa nessa quinta-feira (21) acusada de ter agrido os filhos, de dois e quatro anos, no bairro Bairro Bica D’Água, em Paranatinga (a 380 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher estaria espancandos filhos. Em seguida, uma guarnição foi até o local e encontrou outra mulher que se apresentou como proprietária da casa.

Ela informou aos policiais que as crianças viviam no local, mas não teriam sido agredidas. Após os policiais entrarem na residência, a mãe da suspeita informou que teria um filho de 12 anos, e que a menina de 2 seria sua neta.

Ainda segundo o boletim, a mulher de 22 anos estaria embriagada e começou a agir de forma agressiva com a família e os policiais.

Minutos depois, os militares foram informados de que existia uma terceira criança na casa e que estaria com um hematoma no olho esquerdo. O menino de quatro anos foi encontrado após ter se escondido dentro da casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e duas conselheiras passaram a acompanhar as crianças. Durante a ocorrência, a mulher teria dito que não queria mais saber do filho e que ele poderia sumir, que ela não ligaria.

Ela foi acusada de lesão corporal e maus-tratos.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • + Marcelo F | Sábado, 23 de Maio de 2020, 09h19
    0
    0

    Deixa ilumine está criança, quanto a vagabunda da mãe, o tempo vai ter uma conversa séris com ela

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS