A vendedora Maria de Lurdes da Silva, de 49 anos, foi presa por policiais militares acusada de tráfico de entorpecentes e agir junto com o filho, o traficante conhecido como “Naná”, que não foi encontrado. A prisão ocorreu anteontem, por volta de 1 hora da madrugada, numa residência da rua Benedito de Souza, do bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. No momento da prisão duas mulheres foram detidas, mas liberadas por falta de provas.
Na casa, os policiais apreenderam um tablete e uma trouxona de maconha, além de uma sacola com uma porção grande de ácido bórico, produto químico usado para batizar pasta-base de cocaína.
Conforme os policiais, eles receberam uma denúncia de que Naná saiu recentemente da prisão e voltou a traficar em sua casa. Os PMs ainda aguardaram cerca de uma hora no local, mas o suspeito acabou não aparecendo.
As três foram levadas para o Plantão Metropolitano da Capital onde somente a vendedora foi autuada. Aos policiais, ela negou ser traficante e disse não saber onde é que a maconha foi encontrada.