18 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 23h:08 | Atualizado:

LEBLON

Mãe bate em filha, agride PMs e vai presa em Cuiabá

Marido tentou interferir e também foi preso

Les�o corporal Jd Leblon (1).jpg

 

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (12.08), um casal por residência, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

A vítima, uma jovem de 20 anos, procurou ajuda na Base do Pedregal, relatando ter sido agredida verbalmente e fisicamente pela sua mãe. Diante da denúncia, uma equipe foi até a residência e convidou G.S.C. (42), acompanhar a guarnição até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos dos fatos.

Neste momento, G. disse que não iria e apresentou resistência sendo necessário ser algemada, quando M.N.S, (59), seu marido tentou intervir na ação, agredindo os policiais com socos e ponta pés.

Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paulo Boss | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 07h38
    0
    1

    Não entrando no mérito da contenda, acredito que o convite dos policiais não foi bem assim, sabemos a costumeira truculência da Policia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS