Polícia Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2023, 17h:11 | Atualizado:

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2023, 17h:11 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Mãe denuncia agressão e maus-tratos contra criança em hotelzinho

Criança também passou por exames averiguar se houve abusos

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Crianças abandonadas

 

A mãe de uma menina autista de 4 anos denunciou uma funcionária de um hotelzinho situado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por agredir crianças com tapas no rosto, empurrar e estuprar a filha na última quarta-feira (1º).  De acordo com depoimento da mãe, há cerca de uma semana ela começou a deixar as duas filhas, de 4 e 6 anos, no hotel para crianças.

Porém, durante a estadia das meninas, a mãe ouviu diversas reclamações das filhas apontando que a tia estava falando e agindo com elas de maneira grosseira. A criança estava com um comportamento estranho e bastante quieta.

A mãe perguntou o que aconteceu e a criança contou que a ‘tia’ a tirou da sala e a levou para outro espaço e começou a gritar com ela, agredir seu rosto, puxar seu cabelo e a empurrá-la.  Ainda segundo relato, traumatizada, a criança chorou apontando para as próprias partes íntimas e disse que foi violada pela ‘tia’ que teria colocado os dedos em sua vagina.

O abuso só teria sido interrompido quando outra funcionária do hotelzinho teria entrado na sala. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que a menina não conseguia andar de maneira normal devido ao acontecido. 

Na manhã da última quarta (1º), a criança passou por exame de corpo delito. E, conforme a mãe, foi constatado que havia ferimento nas partes íntimas da criança. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet