Polícia Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021, 15h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021, 15h:30 | Atualizado:

CASO BRYAN

Mãe que mutilou filho é isolada; policiais temem morte na cadeia em MT

Detentas não aceitam brutalidade do crime cometido contra bebê de 5 meses

THAÍS FÁVARO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

brian-ramira.jpg

 

Ramira Gomes da Silva, 22 anos, que confessou ter matado e esquartejado o próprio filho, Bryan da Silva Otoni, 5 meses, chegou à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, nesta quarta-feira (26). Ela está isolada das demais detentas. 

De acordo com as informações, Ramira foi submetida ao exame de Covid-19 ficará 15 dias isolada em quarentena devido ao protocolo de segurança da doença. 

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), após esse período, a detenta ainda deverá permanecer mais um período em isolamento devido ao crime que cometeu. A gravidade do caso não é aceita pela sociedade e nem pelas outras detentas, que podem atentar contra a vida de Ramira. 

Ainda de acordo com a Sesp, a ala de segurança não garante a integridade física de Ramira devido tamanha a revolta causada nas demais presas.

O delegado Getúlio José Daniel, que esteve à frente das investigações, e deve concluir o inquérito nesta quinta-feira (27) e entregar para análise do Ministério Público (MP), relatou ao site Repórter MT que a partir do momento que Ramira chegasse à penitenciária a integridade física dela estaria em risco, pois, as demais detentas provavelmente tentariam matá-la pelo comportamento brutal, que culminou na morte do bebê Bryan.

O delegado ainda explicou que essa avaliação, se Ramira ficaria isolada ou não das outras presas após a quarentena da covid, é de responsabilidade da direção do presídio.

O CRIME

Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência Rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, no início da tarde do último dia 17. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. 

A mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos, confessou ter usado um travesseiro para sufocar o menino enquanto ele dormia e ter cortado os braços e pernas da criança, colocar em uma lata de leite em pó e jogar fora. 

O corpo do menino foi sepultado no final da tarde de terça-feira (25), no Cemitério Municipal de Sorriso. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • comentando

    Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 10h12
  • Eu deixaria junto com as outras, é sempre bom interagir né...
    0
    0



  • Beatriz Silva

    Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 07h43
  • Para vocês verem a degeneração da raça humana. Está cada dia pior. Tem muitos maus por aí, é que fazem escondido e se pintam de devotos a Deus . Fim dos tempos já!
    0
    0



  • Secult

    Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021, 19h30
  • Quando vai ter o sepultamento desta assassina....
    2
    0



  • Olho vivo na cidade

    Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021, 17h22
  • ESSA VAI GRITAR NOITES E NOITES COM DORES E NÃO VAI TER MEDICAMENTO PRA AJUDAR ESSA MONSTRA ASSASSINA....A.JUSTICA DIVINA VAI CAIR SOBRE VC, COM CERTEZA É QUESTÃO DE HORAS E NÃO TEMPO..
    4
    0



  • lidiane

    Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021, 15h34
  • covardia demais com um ser indefeso, pensar que uma mãe que é pra amar,cuidar é a assassina. https://www.folhamax.com/policia/mae-e-presa-espancando-crianca-de-13-anos/305630
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet