03 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 09h:44 | Atualizado:

ABSURDO

Mãe sai para beber e abondona filhas em Cuiabá


Da Redação

O Conselho Tutelar, acompanhado de uma viatura da Polícia Militar, recolheu, na noite desta quarta-feira (21), duas meninas, de 5 e 10 anos, que estavam sozinhas numa casa no bairro Jardim Umuarama, periferia de Cuiabá. Vizinhos que auxiliaram os conselheiros, afirmaram que a mãe, conhecida como “Lucinda”, teria saído para beber.

O caso aconteceu por volta das 23h, quando os conselheiros chegaram a residência e encontraram as duas crianças sozinhas dentro da casa. Questionados, os menores não souberam responder onde estava a mãe.

Alguns vizinhos foram acionados, e relataram que a mãe sempre deixa os filhos sozinhos em casa e que aproximadamente dez dias atrás, ela perdeu as crianças no centro da cidade. Perguntado de onde a mãe poderia estar, um dos moradores informou que a mulher teria saído para ir beber por volta das 22h.

Por não ter nenhum responsável, e pela casa não ser nem murada e estar destrancada, não oferecendo nenhuma segurança para os menores encontrados sozinhos, as duas meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, localizado no centro de Cuiabá.

Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Militar, no plantão metropolitano da capital, do bairro Planalto.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS