Polícia Segunda-Feira, 17 de Março de 2025, 12h:02 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Março de 2025, 12h:02 | Atualizado:

CEMITÉRIO DO CV

Mais duas ossadas são encontradas enterradas em VG

Suspeita é de que vítimas sejam maranhenses desaparecidos em janeiro

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

OSSADA VG3.jpg

 

A Guarda Municipal de Várzea Grande confirmou que mais duas ossadas foram encontradas, nesta segunda-feira (17), na região de mata do bairro Pirineu, mesma área onde crânios humanos foram localizados na última semana. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local.

Os restos mortais encontrados anteriormente podem pertencer ao jovem maranhanse Diego de Sales Santos, de 22 anos, que desapareceu após chegar em Várzea Grande em busca de emprego.  Conforme o Programa do Pop, da TV Cidade Verde, a  identificação foi possível graças a uma peça de roupa, um short, que a esposa da vítima reconheceu ao comparar com uma imagem de uma chamada de vídeo feita pouco antes do sumiço.

Além de Diego, outros cinco jovens maranheses também sumiram após chegarem em Várzea Grande em busca de emprego. O caso está sob investigação por parte da Polícia Civil. As investigações e exames vão cruzar dados para averiguar se os restos mortais são dos outros maranhenses que também estão desaparecidos.

Uma das teses em investigação é que eles teriam sido sequestrados e mortos por faccionados do Comando Vermelho (CV). 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet