23 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 22h:15 | Atualizado:

DISFARCE EM REDES

Maníaco fingia ser mulher para estuprar garotos em Cuiabá

Existe suspeita de que homem integre rede de estupradores

waldeir.jpg

 

Suspeito de estuprar um adolescente, o jovem Waldeir Pinto de Moura, de 27 anos, foi preso no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá, pela quarta vez, nesta segunda-feira (22). Segundo a polícia, ele abusava do menor de idade há pelo menos seis meses.

O crime foi descoberto depois que a mãe desconfiou e denunciou o caso à polícia. O G1 tenta localizar a defesa de Waldeir.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem aliciava os adolescentes com uma conta falsa no Facebook, se passando por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas.

À polícia, a vítima contou que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaça de morte contra ele e a família dele. A mãe da vítima desconfiou do crime depois que o suspeito ligou para o celular de outra filha pedindo para falar com a vítima.

Sem contato, ele apareceu na frente da casa da família procurando pelo menino. No ano passado, um pen drive com conteúdo pornográfico de adolescentes do sexo masculino foi apreendido com Waldeir. A suspeita é que ele integre uma rede de exploração sexual.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • zeca | Terça-Feira, 23 de Julho de 2019, 19h44
    0
    0

    dona Aurélia esse desgraçado dos inferno já tá na rua, esse nosso presidente se elegeu dizendo que lugar de ladrão estrupadores etc e tal seria preso uo morto taí até agora me responde o que mudou? nada nada nada

  • Dona Aurélia aposentada | Terça-Feira, 23 de Julho de 2019, 07h04
    9
    0

    Agora vai ter que fingir ser muié na prisão e ficar com o boga todo estourado pelos presos pra aprender. Seu Pilantra!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS