Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos e chutes pelo marido, de 28 anos, na madrugada deste sábado (2), em Água Boa (734 km de Cuiabá). Essa não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo companheiro, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 da madrugada por uma amiga da vítima, relatando que a mulher estava toda ensanguentada após ter sido agredida pelo marido. Os militares foram até o local e conversaram com a vítima para saber o que tinha acontecido. ]
Em depoimento, a mulher relatou que estava com o companheiro em um restaurante e por volta da meia noite decidiram ir embora, mas ao chegarem em casa, o casal começou a discutir e, na sequência, o suspeito começou a agredir a vítima com socos no rosto e chutes em diversas partes do corpo. A mulher estava com o nariz sangrando e hematomas pelo corpo.
A vítima relatou, ainda, que conseguiu fugir, pegou o carro e dirigiu até a casa de uma amiga para se refugiar e pedir ajuda. Contou, também, que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo suspeito.
Mas, nesta ocasião, além de apanhar, também teve seu celular destruído pelo suspeito. Os policiais militares não conseguiram localizar o suspeito, mas um boletim de ocorrência foi confeccionado para que a Polícia Civil assuma as investigações do caso e adote as providências cabíveis.