Depois de recusar um convite para sair com marido, uma mulher grávida foi agredida com xingamentos, empurrões, socos e até pauladas na noite desta terça-feira (18), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.
De acordo com a vítima, que está no sétimo mês de gestação, o seu marido Josenaldo Manoel da Silva, 24, chegou a casa e a convidou para sair. Ela negou alegando estar cansada.
O marido então se exaltou e começou a discutir, xingar, dar empurrões e depois agredir a própria mulher com socos e pauladas. Tudo isso na frente de uma filha de 9 anos.
Vizinhos que ouviram o barulho ficaram assustados e acionaram a polícia. Logo depois, uma viatura da PM foi até o local e encaminhou o casal até a Central de Flagrantes no bairro Planalto.
Em seu depoimento, a esposa disse que não foi a primeira vez que houve agressão do marido. Ela revelou que nunca denunciou para manter o relacionamento por conta dos filhos. A moça pediu ao delegado uma medida protetiva de urgência, em que o homem não pode se aproximar 1.000 metros da mulher.
Já Josenaldo confessou a agressão alegando ter perdido a cabeça e que estava arrependido.
Depois do depoimento foi levado até o presídio do Carumbé, acusado de violência doméstica e lesão corporal.