Polícia Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025, 09h:45 | Atualizado:

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025, 09h:45 | Atualizado:

PARQUE

Marido de secretária fratura pelve em tobogã e morre no hospital em MT

Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas morreu 2 dias depois

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

morte-toboga-novamutum

 

Ivan Lima de Souza, de 63 anos, marido da secretária de Educação de Nova Mutum, Elena Maria Maass, morreu nesta quarta-feira (23). Ele sofreu um acidente enquanto descia por um tobogã em um parque aquático na cidade na segunda-feira (21).

Ele sofreu uma fratura na pelve (região óssea da bacia) em decorrência do forte impacto com o escorregador. Ivan foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu às complicações e morreu após dois dias.  

Em nota, a Prefeitura de Nova Mutum lamentou a morte de Ivan. "A Prefeitura de Nova Mutum lamenta o falecimento do SR. Ivan Lima de Souza, aos 63 anos, e se solidariza com sua esposa, a secretária de Educação Elena Maria Maass e familiares, oferecendo apoio e condolencias neste momento de dor", diz o comunicado.

A Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência de morte acidental no bairro Jardim Orquídeas. No documento, a secretária municipal de Educação relatou que seu esposo se acidentou em um toboágua durante a descida do brinquedo. O idoso sentiu fortes dores nas pernas e, em seguida, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde, mas não resistiu. A Polícia Civil apura o caso.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • João

    Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025, 10h33
  • De verdade, lamentável! Mas verdadeiramente, sem nenhum desrespeito, digo que uma pessoa nesta fase da vida (estou nela) não deve ficar inventando estripulias. Rapaz se tiver dando conta de fazer o básico das coisas em todos os aspectos da vida, dê-se por satisfeito demais. Está bom um caminhada, um alongamento, uma cervejinha de leve, uma comidinha de de leve, uma furunfada natural sem o uso do tala de vez em quando, etc. Não invente traquinagem...só dá confusão para o sessentão acima. É a vida. E eu já estou assim: Se tive funcionando bem só para mijar, eu já me acho no lucro.
    15
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet