18 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 07h:55 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Marido tentar enforcar esposa e é esfaqueado em Cuiabá


Da Redação

falsos-policiais-usam-carro-com-giroflex-para-roubar-caminhonete-em-guaira-5bb76c15bdd85.jpg

 

Uma mulher, identificada como M.G.S, 27 anos, esfaqueou o próprio marido após sofrer ameaças e uma série de agressões na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar encontrou a mulher gritando por socorro na rua, quando passou relatar que teria acabado de esfaquear o marido.

Segundo a mulher, o marido chegou na casa procurando a chave da moto do casal. Após a mulher dizer a ele que não sabia onde estavam às chaves, o marido passou a agredi-la violentamente chegando a sufocá-la. 

Ela pegou uma faca e desferiu contra o esposo. A mulher conta que estava com seu bebê dormindo quando o marido chegou. 

Diante da situação, a equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá. 

As informações preliminares são de que a facada atingiu o pulmão do homem, identificado como Antônio Caio Gomes da Silva, 24 anos. A mulher foi levada para delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • mulher | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h12
    0
    1

    Putz, tomara que morra e que ela fique livre deste encosto, é o tipo de relacionamento abusivo que nunca tem fim. Esta mulher não pode ser presa nem que o dito cujo morra.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS