Polícia Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 10h:29 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 10h:29 | Atualizado:

ANIMAL DOMÉSTICO

Médico é preso após fazer "roleta russa" na esposa em bairro nobre de Cuiabá

Suspeito agrediu e tentou estuprar esposa durante dois dias

FERNANDA RENATÉ
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma-com-tambor-utilizada-para-roleta-russa-1544396517119_v2_450x600.jpg

 

Um veterinário de 53 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, após tentar arrombar o quarto em que a mulher e a filha estavam trancadas se protegendo dele. Desde o último domingo (23), a esposa tem sofrido com ameaças de morte e até tentativa de estupro. 

A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que relatou que ela e a mãe estavam trancadas no quarto, escondidas do pai, que tentava arrombar a porta. A menina ainda revelava que o homem teria duas armas de fogo dentro da residência. 

Ao chegar no local, a vítima de 24 anos conseguiu abrir o portão eletrônico de dentro do quarto para os policiais, uma vez que o homem não respondia ao chamado. Aos militares, o agressor teria falado que estava tentando arrombar a porta ‘porque a esposa perdeu a chave e que dentro do cômodo estavam os remédios que ela deveria tomar’.

A mulher revelou aos agentes que, na madrugada de segunda-feira (21), ela dormia no quarto junto com a filha, quando o suspeito entrou e retirou a filha do local, se trancando dentro do cômodo com a esposa. Depois, em posse de uma arma de fogo, passou a fazer roleta-russa na própria cabeça e, em seguida, apontou para o cão da família.

A mulher interviu na situação para evitar que o animal fosse baleado, momento em que foi agarrada pelo braço. Durante esse período, foi ameaçada de morte.

O agressor teria dito ainda que se ela contasse para alguém ‘mais mortes ocorreriam na família’. Pela manhã, enquanto a vítima dormia sob efeito de remédio, o suspeito foi até o quarto e tentou manter relação sexual forçada.

A noite, voltou a tentar arrombar o quarto e foi quando a filha decidiu acionar a PM. Na casa, a equipe policial apreendeu duas armas, sendo uma pistola 380 Imbel e um revólver calibre 38 da marca Taurus.

O agressor apresentou porte das armas registrados pela Polícia Federal e pelo Exército. Munições também foram apreendidas. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Cisc, em Cuiabá.  





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • Machado de Assis

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 16h00
  • Um doce pra quem adivinhar a preferência política dele....
    2
    1



  • Z? Loco

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 15h54
  • Cidadão de bem com direito a portar arma. Nem sei como a polícia revelou esse caso, pois o vagab.., quer dizer, o doutor é morador de bairro nobre.
    3
    0



  • Ricardo

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 15h35
  • O título diz que médico faz roleta russa na esposa. Lendo o texto se vê que o médico fez roleta russa na própria cabeça. Eita Folhamax, escreve isso direito, a roleta russa foi na própria cabeça do médico ou foi na cabeça da esposa? Tem muita diferença entre um e outro.
    2
    0



  • PALET? FOFO

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 15h25
  • SÓ MUDA DE 4 PATAS PRA 2.
    1
    0



  • Cidad?o

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 15h01
  • esse veterinário não tem nome ...????
    2
    0



  • Alvarenga

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 12h35
  • Medico? Medico veterinário, muito bom o título. Generaliza a profissão de forma desrespeitosa.
    6
    1



  • daniel

    Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2020, 12h05
  • Tomara que não aconteça com essa mulher o mesmo que aconteceu com aquela do Campo Velho essa semana. Pois essas medidas protetivas são uma vergonha.
    7
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet