25 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 09h:35 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEXUAL

Menina tem roupa rasgada e é estuprada em MT


TANGARÁ

Reprod.

Menina estupro / Folhamax

Imagem ilustrativa

Menina de 14 anos foi estuprada, na madrugada de sexta-feira (10), em uma casa no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), por um jovem de 20 anos, que a agarrou, tirou sua roupa e passou a mão em sua genitália. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, o caso foi registrado por volta das 2h, quando a vítima deu entrada em uma unidade de saúde da cidade, após ter sido encontrada com sinais de violência sexual.

Ela relatou que estava na casa em companhia de outras pessoas, que saíram para comprar bebida, momento em que o suspeito aproveitou que ficaram sozinhos e foi para cima dela.

Ele a agarrou usando a força, rasgou sua roupa e passou a mão em sua genitália. A menina está com escoriações pelo corpo, causada na ação do suspeito.

Conforme a mãe da vítima, ela foi encontrada desmaiada dentro da casa, com a roupa rasgada e urinada. Ela foi levada para casa, onde tomou banho e, em seguida, foram juntas ao hospital.

PM foi até o local do crime, deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a delegacia. A vítima ficou internada recebendo cuidados médicos.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcinho | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 21h34
    3
    0

    Sem querer apoiar o crime,essa criança de 14 anos em uma casa,cheia de tranqueiras, queria o que né.... procurou....achou....

  • Paolo | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 12h56
    10
    1

    A marmitinha de 14 anos as 2 da matina bebendo??? Kkkkkkkk tadinha da inocente.

  • CMC | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 11h02
    15
    0

    E cadê a quarentena? Onde estavam os responsáveis por essa menina? 14 anos e na madrugada em roda de bebedeiras!!! Não estou justificando o crime, mas sim, cobrando quem não se preocupa em fugir do mal!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS