03 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 10h:58 | Atualizado:

Menino de 13 anos com moto roubada é detido em VG

Um adolescente de 13 anos foi detido por policiais militares acusado de pilotar uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha roubada. O garoto levava um colega, de 18 anos, na garupa, quando foram parados por PMs no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, próximo de a um bar de grande movimento. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. 

Aos policiais, o garoto alegou que havia comprado a moto na região da “Pedra”, no bairro Dom Aquino, onde negociou com um vendedor e pagou R$ 1 mil à vista. O menor disse que estudou várias ofertas e pechinchou muito. 

Os PMs, no entanto, acharam a versão fantasiosa, uma vez que os vendedores não iriam negociar um veículo com um adolescente ainda mais sabendo que sairia pilotando a moto de lá. 

Na checagem, os policiais descobriram que a moto tinha sido roubado no domingo, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, onde o proprietário fora rendido por dois ocupantes de uma outra moto. O que estava na garupa sacou uma pistola e obrigou a vítima a entregar a moto. Caso contrário iria atirar. 

Além do adolescente, os PMs depararam com outro caso de receptação. Trata-se do jovem Diego Roni dos Santos, de 18 anos, que pilotava uma Honda Titan 150 verde. A prisão ocorreu por volta das 20 horas na Capela do Piçarrão.

Na checagem, os policiais descobriram que a moto tinha sido roubada no dia 11 de abril no centro de Várzea Grande. O jovem disse desconhecer a irregularidade. 

Explicou que havia comprado a motocicleta por R$ 1.600 na região da “Vorta do Bananar”, em Poconé, de um rapaz conhecido como “Bê”. Por ser a segunda moto roubada que compra, o delegado plantonista não arbitrou fiança. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS