03 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 22h:00 | Atualizado:

ABSURDO

Menor de 13 anos é estuprada por jovem de 18 anos dentro da própria casa em MT


Da Redação

Reprod.

Menina estupro / Folhamax

Imagem ilustrativa

Uma menor de 13 anos foi estuprada por um suspeito de 18 dentro da própria casa que ela mora na zona rural do município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A situação aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira (20), no momento que a menina estava sozinha em casa.

De acordo com o registro da situação, a vítima estava em sua residência quando o rapaz teria lhe mandado uma mensagem perguntando se ela estava sozinha e se ele poderia ir lá. Ela disse que não, pois seus pais não estariam em casa.

Passaram-se então alguns minutos e o suspeito teria chegado ao local, começou a se despir e obrigou a menina a praticar sexo oral nele. Segundo a menor, ele chegou a citar que ele estava completando a maioridade e isso seria uma espécie de “presente”.

A jovem então começou a gritar por socorro e tempo depois a mãe da vítima chegou de bicicleta e ouviu o clamor de ajuda da criança. Ela chamou o pai da menor e quando ambos entraram na casa avistaram o homem ainda sem suas roupas.

Na delegacia, a adolescente citou que não houve penetração por parte do indivíduo. O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil do município. O suposto estuprador deverá responder pela acusação de estupro de vulnerável.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • VANDERLEIA POPOZUDA | Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07h57
    2
    0

    Toda mulher deixa de pensar quando ve um kct tenro.

  • Curiosa Aposentada | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 23h08
    12
    1

    Se ela tinha um celular na mão teclado com o rapaz abusado, pq ela não pegou esse mesmo celular avisou a polícia nesse momento????? Expliquem me isto.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS