07 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 09h:41 | Atualizado:

PERDIDOS

Menores são detidos e confessam roubos

menores.jpg

 

A Polícia Militar apreendeu cinco adolescentes com idades que variam de 14 a 17 anos por utilização de arma de brinquedo para cometerem crimes em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que estavam sendo registrados diversos roubos no Bairro Nova Várzea Grande. Os policiais foram até o local e encontraram os cinco adolescentes, com as mesmas características informadas pelas testemunhas.

Foi realizada a abordagem, sendo feita a busca pessoal e encontrado na cintura de um dos adolescentes um simulacro de arma de fogo, semelhante a pistola. Durante a entrevista, todos confessaram que participaram de roubos anteriores no bairro, sendo inclusive encaminhados para a delegacia.

Também foi informado por um dos menores que em sua casa ainda teria uma arma longa, que seria utilizada para a prática de um roubo a uma fazenda na zona rural. Na casa do menor, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 adaptada.

Todos foram encaminhados até a delegacia sem lesões corporais.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Moacir - VG | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 09h14
    1
    0

    Moro nesse bairro e ali está uma situação critica, muitos adolescentes sem fazer nada e o dia todo na rua, a noite a narguilé e droga rola solta sem falar os vários assaltos as casa que tem acontecido, espero que a Civil faça investigação pois existe várias boca de fumo no pedaço. Deus nos guarde!!

  • Santos. | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h07
    2
    0

    Passou da hora desses vadios bandidos serem extirpados do meio da população. Não tem mais recuperação.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS