Polícia Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 23h:04 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 23h:04 | Atualizado:

ENCOMENDA CRIMINOSA

Menores tentam alugar armas e são presos em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Arma C�ceres Jd.jpg

 

Em menos de 12 horas policiais militares do 6º BPM de Cáceres (225 quilômetros distante de Cuiabá) tiraram de circulação três armas de fogo e munições. Uma delas seria alugada para praticar assaltos na cidade.

A informação foi do menor F.L.P., (17), que junto do seu comparsa O.J.O., (15), estava a caminho do local onde a negociação aconteceria, quando foram abordados pelos policiais em ronda. Na busca pessoal foi encontrado um aparelho celular furtado no dia 3 de maio, no bairro Junco.  

Em conversa, ambos informaram que estavam abastecendo o veículo para cometer mais roubos na cidade. Afirmaram que haviam alugado a arma por R$ 100 e uma moto por R$ 50, que iriam buscar na residência de J.S.C. de 33 anos. De posse das informações, os policiais foram até a residência do suspeito e o encontraram com um revolver calibre 22, com seis munições sendo duas deflagradas. No local estava L.M.G.C., (19), que também foi encaminhado à delegacia.

Já no bairro Garcês, no período da tarde, a guarnição realizava patrulhamento quando foi informada que um homem estaria portando uma arma de fogo em um bar. No local, os militares encontraram L.A.S.C., (35), que estava indo embora. Na abordagem ele reagiu à ação da polícia sacando sua arma e apontando para os policias. Por conta disso, foi necessário efetuar quatro disparos para conter sua agressão. O suspeito tentou fugir mas foi capturado e teve seu revolver calibre 32 com cinco munições apreendidas. Ninguém se feriu com os tiros.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet