Polícia Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 20h:54 | Atualizado:

Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 20h:54 | Atualizado:

NOVA CONFUSÃO

Mesmo com tornozeleira, jornalista volta a Praça Popular e é presa

NIldes Souza está proibida de frequentar bares e congêneres

LETÍCIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

nildes.jpeg

 

A jornalista Nildes de Souza, 37 anos, voltou a ser presa. Um dia após ser solta em audiência de custódia, ela foi flagrada na Praça Popular, mesmo local onde foi presa na noite de quarta-feira (13).

Nildes foi presa na segunda-feira após jogar bebida no rosto de um policial militar. Detida, na tarde de ontem, passou por audiência de custódia. Ela foi liberada com uso de tornozeleira eletrônica e sob fiança de um salário mínimo. Também ficou proibida de frequentar bares ou congêneres e deve ir em reuniões do Alcoólicos Anônimos durante 6 meses, já que admitiu problemas com álcool.

Porém, mesmo com o equipamento de monitoramento, Nildes ignorou as determinações da Justiça e foi a Praça Popular. Um dos funcionários a reconheceu e acionou a Polícia Militar.

"A senhora agrediu um policial e está sendo denunciada pela associação porque o lugar que está frequentando a senhora está proibida. A senhora passou por audiência de custódia e foi informada que não pode frequentar bar. Não pode consumir bebida alcoólica e está bebendo", assinalou um representante do comércio onde ela estava.

Nildes apresentou certa resistência para entrar no camburão da PM. Todavia, foi colocada no veículo e levada para a Central de Flagrantes. Na delegacia foi identificado que ela estava com a tornozeleira desligada.

Os policiais e o representante do comércio receberam elogios da população presente no local.

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Mixtense

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 23h05
  • Essa mulher tem que ser internada imediatamente. Pelos fatos expostos e essa última de estar em público e descumprindo ordem judicial, após a confusão da última terça feira, vislumbra que infelizmente é uma pessoa anormal e precisa de tratamento. Tem que manter a ordem pública, ela traz risco a pessoa inocente.
    2
    0



  • Pinto

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h24
  • Será que a senhora juíza vai soltar ela dessa vez?????
    0
    0



  • Comentarista

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h17
  • E aí, a juíza vai passar a mão na cabeça novamente ou vai ouvir o promotor e decretar a preventiva?
    2
    0



  • Siciedade

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h16
  • Resumindo isso é um lixo ...pessoas como essa tem que ser internada em hospício, presídio de loco isso sim...essa deve ser uma vergonha para a familia alcoolotra, essa porcaria não representa a classe jornalistica até porque a classe são pessoas de bem. Isso é o vômito da fossa a merda da merda.
    0
    0



  • QUALQUERumDoPovo.

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h11
  • Vou dar minha opinião pessoal aqui: Essa mulher está visivelmente perturbada e com alguma patologia mental associado ao consumo de uma das mais perigosas drogas lícitas existente -o álcool- no mundo.. Sugiro a familiares e amigos dessa mulher que internem ela mesmo que de forma compulsória por um período de pelo menos 6 meses em alguma clínica para dependentes de álcool e drogas feminina, conceituada e bem escolhida para não jogar ela em qualquer lugar.. Se assim não fizerem , ela vai continuar desacatando polícias, juízes, promotores de justiça, comerciantes até amigos e familiares até um dia alguem perder a paciência e machuca-la gravemente ...Um lado meu tem raiva das atitudes dela , mas o outro lado meu humano percebe que ELA ESTÁ PEDINDO AJUDA DE FORMA SUBLIMINAR...Ass. Um PMMT
    2
    0



  • Bebeto

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h09
  • essa vergonha ela passou no debito ou no credito ? e muito desacreditada da justiça ou ela queria ostentar a torno ?
    1
    0



  • Fudum

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h05
  • E mulher, e mulher...kkkkkk e o Kiko?
    0
    0



  • Canhaim

    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 21h04
  • Quem caça acha, quis fazer graça agora tem que aguentar as consequências, com quem será que ela deixou os filhos dela ? Ela não tinha dinheiro pra pagar fiança onde arrumou dinheiro pra frequentar bares caros ?
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet