Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 43 anos e uma mulher de 22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (15), em Cuiabá. Com o casal, a PM apreendeu porções de cocaína e pasta-base de cocaína, além de uma arma de fogo adaptada.
As equipes policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Primeiro de Março e receberam denúncias de populares sobre uma residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Ainda de acordo com as testemunhas, também teria sido possível ouvir tiros vindos da casa.
Os militares foram ao imóvel e encontraram os dois suspeitos deixando a casa. Na abordagem a dupla, a PM encontrou três de droga. A mulher afirmou ser moradora do imóvel e confirmou que no local havia mais drogas que seriam vendidas.
Em seguida, os policiais entraram na residência e iniciaram buscas, encontrando mais porções de drogas em cima de uma geladeira. A equipe do GAP também encontrou munições e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, atrás de um fogão.
Diante da situação, o casal foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para registro da ocorrência e adoção das providências cabíveis por parte da Polícia Civil.