O homem que morreu ao ser baleado no bar do Raimundo, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (21), foi identificado como Ataíde Manoel da Costa, 53 anos. Ele, que foi alvejado seis vezes, é empresário do ramo de cerais na cidade industrial. Uma das motivações levantadas para o crime é uma briga por terras.
A hipótese está sob investigação. Um sargento da Polícia Militar, identificado como João Batista, que estava de folga e que também estava no estabelecimento no momento, foi baleado. Ele foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar.
Toda a ação foi filmada por câmeras de câmeras de segurança. Conforme informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, dois criminosos chegaram de moto Suzuki de cor azul e efetuaram os disparos.
Os clientes correm cada um para um lado. No canto da imagem, é possível ver um homem, que seria o militar, apontando uma arma regiando aos disparos. O alvo principal dos motociclistas era o empresário.
Após o ataque, os suspeitos fugiram e abandonaram a moto na região. O caso foi entregue à Polícia Civil, que continua as investigações para esclarecer a motivação do crime.
Alexandre
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025, 14h36