09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 11h:41 | Atualizado:

FLAGRANTE

Motocicleta com placa adulterada é apreendida em oficina em Cuiabá

Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na sexta-feira (26.01), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O responsável pelo estabelecimento em que o veículo foi encontrado foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os policiais da DERRFVA realizavam diligências em uma mecânica, no bairro Altos da Serra quando localizaram a motocicleta Honda, com placa aparente NPP-0199. Em checagem, foi constatado se tratar de placa falsa, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O proprietário da motocicleta e responsável pelo estabelecimento foi encaminhado a DERRFVA e ouvido pelo delegado Marcelo Martins Torhacs, alegou que recebeu o veículo do irmão, o qual por sua vez teria recebido de terceiros em troca de serviços prestados.

Segundo o delegado, todos os possíveis envolvidos prestarão esclarecimentos na DERRFVA. “Como não havia situação de flagrante, o suspeito foi formalmente ouvido e liberado. Porém foi instaurado inquérito para apuração do crime de adulteração de veículo que tramitará na DERRFVA”, destacou o delegado.

A motocicleta apreendida será encaminhada para exame pericial na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS