24 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 21 de Julho de 2019, 19h:54 | Atualizado:

PJC INVESTIGA

Motociclista bate na traseira de caminhão e morre em hospital

acidente lucas

 

Ari Leceux, de 50 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito registrado no Município de Lucas do Rio Verde (264 km de Cuiabá) na noite deste sábado (20). Ele conduzia uma motocicleta Yamaha de cor preta e colidiu na traseira de um caminhão que fazia uma manobra de ré na Avenida Goiás, no bairro Alvorada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu o mototociclista e levou-o para o Hospital São Lucas. Porém, pouco tempo depois ele morreu na unidade hospitalar. No local, foi confirmado que ele teve fratura no braço direito, traumatismo craniano e afundamento no tórax.

Quando foi socorrido pelos bombeiros, as suspeitas iniciais eram de que Ari tivesse fraturado um dos braços e sofrido uma forte pancada a cabeça que o deixou desacordado por alguns minutos.

Um soldado da Polícia Militar informou ao site Cenário MT que uma das hipóteses seria de que o condutor da motocicleta estaria descendo a Avenida Goiás, sentido o centro, quando bateu na traseira do caminhão, que saia de ré do pátio de um lava jato.

A Polícia Civil fica responsável por investigar as causas do acidente. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS