Polícia Domingo, 19 de Maio de 2019, 14h:49 | Atualizado:

Domingo, 19 de Maio de 2019, 14h:49 | Atualizado:

RASTRO DE PREJUÍZOS

Motorista bêbado que bateu em 8 carros paga fiança de R$ 4 mil

 

Da Redação
SINOP

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Acidente Sinop

 

Mediante o pagamento de uma fiança arbitrada em R$ 4 mil, Itaci da Silva Nascimento Júnior, de 37 anos, foi colocado em liberdade em Sinop (500 km de Cuiabá) depois de ter sido preso em flagrante por dirigir embrigado e causar um acidente no qual deixou um rastro de prejuízo para os donos de outros oito veículos. 

Na ocorrência, registrada na madrugada de sábado (18), Itaci conduzia um Gol de cor preta sob visível estado de embriaguez e bateu o carro contra oito veículos estacionados na Avenida Júlio Campos, nas proximidades da Praça Plínio Callegaro. Apesar do estrago, não houve feridos pois os donos não estavam dentro dos carros atingidos. 

A informação de que ele pagou a fiança e deixou a cela da delegacia onde estava detido, foi feita pela Polícia Civil ao site Só Notícias, de Sinop. 

Foram atingidos um Toyota Corolla, três caminhonetes Hilux, um Renalt Kwid, um Gol, um Fiat Siena e um Uno. Todos ficaram danificados, assim como o carro do suspeito, que ficou atravessado na pista. Uma das caminhonetes teve roda traseira praticamente arrancada do eixo. A lateral traseira do Siena ficou amassada.

Não há uma estimativa do prejuízo causado nos veículos danificados.

Segundo o boletim de ocorrência, Itaci da Silva estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu ficar em pé.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet