22 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 14 de Abril de 2019, 11h:54 | Atualizado:

DESOBEDIÊNCIA

Motorista de aplicativo se recusa ser revistado e acaba preso

Homem dirigia seu Ônix em Rondonópolis quando foi abordado pela Polícia Militar.

motorista aplicativo detido em roo

 

Um suposto motorista de aplicativo, que recusou ser abordado pela Polícia Militar, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), foi preso por “desobediência” na tarde deste sábado (13).

 

De acordo com informações da PM ele dirigia seu Chevrolet Onyx na região do bairro Vila Lourdes, em Rondonópolis, com outros dois acompanhantes. Os agentes de segurança pública deram a ordem de parada, recusada num primeiro momento pelo motorista. Os policiais repetiram a ordem, e o condutor acabou estacionando seu carro.

 

Após parar o veículo, a PM relata que ele teria se recusado a autorizar sua “checagem pessoal” (o famoso “bacu”), dizendo ser motorista de aplicativo. Os agentes, então, informaram que realizariam uma vistoria no interior do carro, e pediram que ele acompanhasse a busca.

 

Neste momento, conforme a PM, o motorista passou a questionar de forma mais contundente a ação policial e “desobedecendo” as ordens dadas. Em seguida, os policiais relataram que foi dada voz de prisão ao homem, que ainda teria utilizado seu “porte físico” para resistir a detenção. Ele teve que ser algemado. A PM informa ainda que ele foi levado a delegacia.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Leocadio | Domingo, 14 de Abril de 2019, 19h05
    0
    1

    Historinha mal contada...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS