O namorado da jovem de 18 anos, Kemily Resende, que morreu no último sábado (16) em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) após sofrer um grave acidente, foi solto neste domingo (17) após passar por audiência de custódia. O rapaz de 26 anos foi preso após ser constatado que ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica o veículo Saveiro que capotou e bateu em um poste na avenida Ouro Fino, no bairro Jardim Piracema, resultando na morte da jovem.
De acordo com a ocorrência, o motorista era namorado da vítima. Embriagado, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local constatou a morte de Kemily, já o motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, onde ele tentou agredir os funcionários, sendo impedido por familiares.
Aos militares, o jovem disse que estava num bar com a namorada e depois saíram para ir a um aniversário. Ao fazer a curva, ele perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco, acabou derrapando e capotando o carro. Posteriormente, o veículo bateu no poste.
Com relação à agressão no Pronto Socorro, o rapaz relatou que flagrou uma funcionária com o celular na mão filmando a situação. Por isso, se enfureceu no momento e tomou o celular, pois não queria que as imagens de sua namorada morta circulassem por grupos de aplicativo.
A PM ofereceu ao motorista a opção de fazer o teste do bafômetro, porém, houve recusa. O motorista recebeu voz de prisão e passou por audiência de custódia, onde foi liberado sob pagamento de fiança. O valor pago não foi informado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Ju diciária Civil.
Cidadão Indignado
Segunda-Feira, 18 de Abril de 2022, 15h19Do Outro Lado do Oceano
Segunda-Feira, 18 de Abril de 2022, 14h11