Polícia Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 12h:04 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 12h:04 | Atualizado:

EMBRIAGUEZ

Motorista tem prisão decretada por morte de jovem em acidente

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SUELENACIDENTE/FOLHAMAX

 

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista Alex dos Santos Queiróz, de 35 anos, suspeito de ter causado o acidente que matou a jovem Suelen Fernandes Santiago, de 23 anos, na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã, a 420 km e 506 km de Cuiabá, respectivamente.

Suelen pilotava uma motocicleta que foi atingida pelo carro de Alex.

Na audiência de custódia, o juiz Anderson Candiotto, da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sorriso, decretou a prisão do motorista.Ele dirigia sob efeito de álcool, onde o teste do bafômetro comprovou o consumo de 0,35 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido).

A prisão preventiva é uma medida cautelar com prazo máximo de 180 dias, podendo ser prorrogado no curso da investigação.

O acidente aconteceu nas margens da rodovia. A jovem trafegava em uma moto quando bateu de frente com o carro que seguia no sentido contrário. Suellen foi levada com ferimentos graves e morreu ao dar entrada no hospital. Um rapaz que estava com ela foi socorrido, mas não corre risco de morte.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • pedro

    Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 13h29
  • jornalzinho ... poe só fotos sensuais da moça morta. só faltou foto nua. Já foto dela com família, ou menos sensual, nenhuma né. É o imperialismo sexual mesmo após a morte.
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet