Polícia Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h:22 | Atualizado:

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h:22 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Mulher acha marido com outra e é espancada num bar em VG

 

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mariadapenha.jpg

 

Uma mulher foi gravemente agredida com socos no olho e na cabeça após flagrar o marido com uma mulher num bar, na madrugada desta sexta-feira (14). O caso ocorreu na região do Pirinéu, em Várzea Grande. O caso ocorreu por volta da 01h30.

APolícia Militar relatou no boletim de ocorrência que foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, a mulher relatou que estava esperando o marido chegar do trabalho, mas que nessa noite ele não chegou.

Ela foi ido atrás dele até encontra-lo num bar com outra mulher. Ao questioná-lo sobre o que ele fazia ali, a mulher foi agredida com socos no olho e na cabeça.

A mulher fugiu e foi pedir socorro aos familiares. O homem foi localizado pelos policiais, detido e levado para a Central de Flagrantes.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • jluis

    Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 17h04
  • Não se justiça a agressão e ele deverá responder por isso. Agora ele também não é propriedade dela. Ele sai com quem quiser. Como ela também. Quem não aceita, separa. Tem que ter vergonha na cara e parar com essa p.taria de estar indo atrás? sonhando, fuçando celular, abraçando, praticando violência, partindo para violência com a outra ou outro. É só sair fora. Daí vai parar na delegacia, mídia, prejudica a família, os filhos. E muitas das vezes já está até separado. Mas hora que ocorre o BO fala que "meu marido", "minha mulher". Outras vezes é contrário: dizem que se separam e continuam se "amando" eventualmente. Aí quando BO ocorre afirmam falam em "ex marido", "ex mulher". Tem que sair dessa neura: ou é relacionamento liberal acordado, ou é exclusiva. Se for exclusivo e não respeitou, separa uma única e definitiva vez, e pronto. Não precisa nem discutir ou ir atrás investigar. Onde há fumaça há fogo. Tenha uma conversa franca: acreditou?, bola pra frente, não acreditou, pé no traseiro.
    0
    2



  • ana

    Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 15h30
  • "Ela foi ido atras..."???? não entendi kkkkkk
    2
    0



  • Marcinho

    Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 12h02
  • Vixi ...
    4
    0



  • RENATA

    Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h37
  • Onde será que está o pai dela para fazer igual aquele pai fez com o árabe que batia na filha dele.
    29
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet