28 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h:22 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Mulher acha marido com outra e é espancada num bar em VG


Da Redação

mariadapenha.jpg

 

Uma mulher foi gravemente agredida com socos no olho e na cabeça após flagrar o marido com uma mulher num bar, na madrugada desta sexta-feira (14). O caso ocorreu na região do Pirinéu, em Várzea Grande. O caso ocorreu por volta da 01h30.

APolícia Militar relatou no boletim de ocorrência que foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, a mulher relatou que estava esperando o marido chegar do trabalho, mas que nessa noite ele não chegou.

Ela foi ido atrás dele até encontra-lo num bar com outra mulher. Ao questioná-lo sobre o que ele fazia ali, a mulher foi agredida com socos no olho e na cabeça.

A mulher fugiu e foi pedir socorro aos familiares. O homem foi localizado pelos policiais, detido e levado para a Central de Flagrantes.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • jluis | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 17h04
    0
    2

    Não se justiça a agressão e ele deverá responder por isso. Agora ele também não é propriedade dela. Ele sai com quem quiser. Como ela também. Quem não aceita, separa. Tem que ter vergonha na cara e parar com essa p.taria de estar indo atrás? sonhando, fuçando celular, abraçando, praticando violência, partindo para violência com a outra ou outro. É só sair fora. Daí vai parar na delegacia, mídia, prejudica a família, os filhos. E muitas das vezes já está até separado. Mas hora que ocorre o BO fala que "meu marido", "minha mulher". Outras vezes é contrário: dizem que se separam e continuam se "amando" eventualmente. Aí quando BO ocorre afirmam falam em "ex marido", "ex mulher". Tem que sair dessa neura: ou é relacionamento liberal acordado, ou é exclusiva. Se for exclusivo e não respeitou, separa uma única e definitiva vez, e pronto. Não precisa nem discutir ou ir atrás investigar. Onde há fumaça há fogo. Tenha uma conversa franca: acreditou?, bola pra frente, não acreditou, pé no traseiro.

  • ana | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 15h30
    2
    0

    "Ela foi ido atras..."???? não entendi kkkkkk

  • Marcinho | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 12h02
    4
    0

    Vixi ...

  • RENATA | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h37
    29
    1

    Onde será que está o pai dela para fazer igual aquele pai fez com o árabe que batia na filha dele.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS