Uma mulher de 29 anos registrou um boletim de ocorrência contra um suspeito por importunação sexual. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (1º de maio) em Sapezal (500 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a mulher foi acordada no início desta manhã sentindo que alguém “acariciava seus cabelos”. Vendo que se tratava de uma “pessoa estranha”, ela correu para o banheiro e se trancou, acionando os policiais.
Num primeiro momento, a PM se dirigiu até o endereço da vítima, no entanto, ela teria passado a localização errada da casa, confundindo com outro imóvel na mesma rua. Neste meio tempo, os policiais viram um homem saindo numa motocicleta de frente a uma residência, aparentemente indo trabalhar.
Com a localização correta, os policiais foram até a casa da vítima. Ela relatou que o namorado costuma “bater na janela” durante a noite para entrar em sua casa, mesma atitude do suspeito, que “bateu na janela” e ingressou no imóvel.
A vítima narra que percebeu se tratar de uma “pessoa diferente” quando foi acordada pelo suspeito, já em sua cama, acariciando seus cabelos. Ela relatou que poderia se tratar de um homem que conheceu num bar, e que passou a “curtir” seus posts em redes sociais.
A mulher revela, ainda, que o suspeito “pediu” para ficar com ela, rejeitando a investida. Uma foto do invasor foi mostrada aos policiais, que identificaram se tratar da mesma pessoa que saiu de motocicleta, aparentando se dirigir ao trabalho. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
CONSELHEIRA
Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 12h28ANTONIO
Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 10h34Sebastiana
Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 09h29Paulo Carvalho
Quinta-Feira, 01 de Maio de 2025, 18h46Pinto
Quinta-Feira, 01 de Maio de 2025, 13h13