11 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 00h:10 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Mulher cai de caminhão; é atropelada e morre em rally em MT

mortarally.jpg

 

Uma mulher caiu de um caminhão e morreu durante o 1º Rally Unificado do Vale do Arinos, na cidade de Porto do Gaúchos. O acidente fatal ocorreu no final da tarde deste sábado (27).

O 1º Rally Unificado do Vale do Arinos foi realizado numa “parceria” entre as cidades de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte. Até o momento, apenas o delegado Albertino Junior de Policia Civil de Porto dos Gaúchos se posicionou.

Contudo, disse que ainda não tinha informações concretas sobre o ocorrido, nem onde e em que circunstancias. A única informação é de que uma mulher sofreu um acidente, foi levada ao hospital, mas veio a óbito.

A vítima é Paula Aparecida de Souza, 36 anos, moradora de Tabaporã. Algumas pessoas relataram que o marido dela seria o condutor do caminhão.

Segundo informações de terceiros, Paula estaria na carroceria um caminhão, e caiu. A roda do veículo passou por cima dela e mesmo sendo socorrida, não resistiu ao acidente e morreu. 

O corpo será levado para Juína onde passará por exames de necropsia e retornará para a cidade de Tabaporã para o sepultamento. Paula era mãe de três filhos.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS