Polícia Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022, 09h:15 | Atualizado:

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022, 09h:15 | Atualizado:

CACHAÇA

Mulher chega em casa bêbada e dá facada no marido em MT

Suspeita foi presa em flagrante

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SAMUNOITE.jpg

 

Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada deste domingo (15) após dar uma facada no próprio marido, de 24 anos, após chegar em casa bêbada de uma festa. O fato aconteceu na cidade de Nobres (123 km de Cuiabá). A vítima estava dormindo quando foi surpreendida pela acusada. 

Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h00 no bairro São José, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. 

Imediatamente, as equipes se deslocaram para o endereço, onde a vítima relatou que estava dormindo quando a mulher chegou em casa de uma festa. A suspeita estava completamente embriagada, se apossou de uma faca na cozinha e deu um golpe no braço do esposo. 

Questionada, a mulher não quis revelar as motivações da agressão contra o marido. A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Laura de Vicuna.  

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Observador Social

    Domingo, 22 de Maio de 2022, 00h59
  • Atualmente, inúmeros casos de agressões efetuados por mulheres contra os homens viraram normalidade na sociedade e ? o que é pior - ficaram sem punições, pois a agressora se diz ?VÍTIMA?. A Lei Maria da Penha veio como forma de proteção às mulheres que se relacionavam com covardes e recalcados que transferiram suas amarguras para mulheres indefesas. Porém, muitas mulheres estão aproveitando as brechas jurídicas da referida Lei Maria da Penha como forma de vingança aos homens que elas - por qualquer motivo - odeiam. Como já falei outras vezes, a solução seria reformular essa lei e torná-la igualitária na forma sem incorrer na proteção única do gênero feminino. Afinal, os danos provocados pela violência, assédio e outras agressões não são exclusivas do gênero masculino.
    2
    0



  • Sociedade

    Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022, 10h15
  • SE EXISTE MARIA DA PENHA...TEM QUE EXISTIR JOAO DA PENHA....
    8
    1



  • Harbaldo

    Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022, 09h45
  • Vai alegar que "sofria violência", para ter chancelado por um Judiciário ideologicamente decadente o "direito da vingança" ou "direito a execução". Abram o período de caça ao homem, é o que estamos vivendo.
    7
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet