19 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h:48 | Atualizado:

Mulher de 60 anos é vítima de tentativa de roubo e estupro em MT


Gazeta Digital

Mulher de 60 anos foi vítima de uma tentativa de roubo seguida de estupro, na noite de quinta-feira (23), no Centro de Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). O suspeito do crime foi identificado, flagrado tentando fazer uma segunda vítima, mas conseguiu fugir da Polícia Militar. 

Segundo as informações, PM recebeu chamado via 190 por volta das 22h relatando que um homem foi visto usando a força física para tentar furtar uma mulher no Centro e durante o patrulhamento, outra testemunha parou os policiais para relatar que o suspeito estava agredindo uma mulher atrás de um caminhão. Policiais foram até o local e encontraram com o mesmo homem, já descrito pelas testemunhas, que ao flagrar a polícia, fugiu pulando o muro de várias casas. Um cerco foi montado para prender o homem, momento em que os policiais informaram que o suspeito estava na avenida tentando fazer uma nova vítima. 

Os agentes de segurança foram em busca dele, que fugiu novamente para dentro de uma casa, mas pulou o muro que dava para outra avenida e não foi mais visto. Uma das vítimas, de 60 anos, contou que estava voltando do trabalho quando foi abordada pelo homem.

Ele pediu o celular, mas como ela estava sem, o suspeito ficou agressivo, levou ela para trás de um caminhão e passou a enforcar a vítima. Em seguida, a jogou no chão e tentou estupra-la. O ato só não foi consumado já que a Polícia Militar chegou na hora. 

A segunda vítima do homem não foi localizada. O caso foi registrado e será investigado. Câmeras do comércio da região podem ajudar na identificação do homem.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS