Um caso de violência doméstica registrado em Sinop (500 km de Cuiabá) ganhou destaque por mostrar uma situação peculiar, que não é tão comum em situações dessa natureza. Foi o homem que recebeu ameaças de morte feitas pela esposa e se trancou dentro de casa para não apanhar da “amada” que estava furiosa. E
Ele precisou pedir socorro à Polícia Militar. A mulher tem 26 anos e acabou presa na madrugada desta terça-feira (3), depois de usar uma faca para tentar golpear o marido.
Além de intimidar e ameaçar o companheiro, ela fez um estrago no veículo do casal, enquanto a vítima, que nesse caso foi o homem, se trancava dentro da residência. A Polícia Militar foi acionada e mandou uma equipe ao local.
Os militares relataram no registro da ocorrência, que encontraram a suspeita bastante alterada na parte externa do imóvel enquanto o homem estava trancado lá dentro. A confusão, iniciada através de uma discussão, segundo o homem, teve início em um bar.
Em seguida, o casal foi para casa e segundo ele, ainda no caminho a amada começou agredi-lo. Ele não informou o motivo da discussão no bar.
Já em casa, segundo o relato do marido, a mulher pegou uma faca e tentou golpeá-lo. Ele se esquivou e se trancou dentro de casa.
Ela ficou ainda mais irritada e passou a descontar a ira no automóvel do casal. Trancado, o marido ligou e pediu socorro à Polícia Militar.
A suspeita foi levada para a delegacia e entregue à Polícia Civil para adotar as medidas cabíveis para o caso.
FRANCISCO
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021, 09h19