Mulher de 23 anos foi agredida companheiro, que usou um cabo de vassourada no crime. Ela ainda foi mantida em cárcere privado, teve o celular tomado e foi ameaçada de morte caso ele fosse preso. A denúncia foi feita na manhã de terça-feira (29), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) e o agressor foi preso em flagrante em casa.
De acordo com as informações, vítima foi até o quartel da PM contar que foi agredida, ameaçada e mantida em cárcere pelo companheiro. Segundo a mulher, ele usou um cabo de vassoura para cometer as agressões, além e socos.
Ela está com lesões corporais, hematoma no olho, escoriações no rosto, joelho e pescoço. Além disso, também está com cortes na região da boca.
Segundo ela, o crime começou no dia 26, quando foi trancada em casa. Por conta das lesões aparentes, o agressor a proibiu de deixar o local com medo de ser denunciado após flagrarem os hematomas.
Por isso, só na terça-feira (29) ela conseguiu fazer a denúncia. Polícia foi até a casa do casal e prendeu o agressor em flagrante. Ele precisou ser algemado por ser agressivo.