Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro de 26 anos na manhã desta sexta-feira (31), na residência do casal no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Ela foi agredida com puxões de cabelo, socos na boca, além de ser empurrada e jogada ao chão.
Ao registrar boletim de ocorrência, ela relatou que as agressões foram praticadas pelo marido após um desentendimento. Após as agressões físicas, o homem pegou uma faca e avançou em sua direção. A vítima conseguiu correr e ameaçou chamar a polícia. Nesse momento, segundo ela, o marido furou o pneu do veículo dela e tomou sua bolsa com todos os cartões de crédito e documentos pessoais.
A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o suspeito, emitida em Rondonópolis, mas cedeu à insistência dele e ambos voltaram a conviver juntos na mesma casa. Ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Conforme a denunciante, o companheiro já fez diversas ameaças contra ela em momentos anteriores e teria dito que mesmo que fosse preso, quando ganhasse liberdadie iria matá-la. O caso foi repassado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.