Polícia Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019, 08h:17 | Atualizado:

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019, 08h:17 | Atualizado:

ROUBO A BANCOS

Mulher é presa com bloqueador de sinal que levaria até RJ

O aparelho inclusive tem a capacidade também de "derrubar" avião

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bloque.jpg

 

Nathalia Moraes da Silva, idade não informada foi presa após ser flagrada com um bloqueador de sinal usado para assalto a bancos, na noite desta quinta-feira (2), em Cuiabá. 

A suspeita estava com o aparelho dentro de uma mala e foi interceptado perto de um shopping localizado na Avenida do CPA. O aparelho inclusive tem a capacidade também de "derrubar" avião. 

A jovem relatou a Polícia Militar que levaria o aparelho para rio de Janeiro. Segundo registro de ocorrência, os policiais do 3º Batalhão receberam relatos de que um veículo teria disso roubado na região quando depararam com o carro em que a jovem estava sendo com as mesmas características. 

Na abordagem foi constatado que a suspeita estava usando o serviço de um serviço de transporte de passageiros e que seguiria para rodoviária. Na vistoria no porta-malas, os policiais encontraram uma maleta  bloqueadora de sinal e outros equipamentos, normalmente usada em assalto a banco.

A mulher confessor que levaria para o Rio de Janeiro, para entregar a uma pessoa que encomendou o material. Esta seria a segunda vez que a suspeita faz o transporte desse material, sendo a primeira levado para Manaus.

Nathalia foi detida, mas foi liberada em seguida.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet