Polícia Terça-Feira, 31 de Outubro de 2023, 19h:08 | Atualizado:

Terça-Feira, 31 de Outubro de 2023, 19h:08 | Atualizado:

TRAFICANTE

Mulher é presa com tabletes de cocaína dentro de ônibus

Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cocaina, onibus.jpg

 

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam uma mulher, de 23 anos, e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta terça-feira (31), em Cuiabá. Com a dupla, a PM apreendeu cinco tabletes de pasta-base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, o 10º BPM recebeu informações sobre duas mulheres que estariam na região do Terminal Rodoviário da Capital com grande quantidade de entorpecentes. De acordo com as denúncias, as suspeitas embarcariam em um ônibus com destino ao Estado de Goiás.

O Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM iniciou diligências e abordou o ônibus com as suspeitas, transitando pelo bairro Paiaguás. Em contato com os passageiros, foram localizadas as duas suspeitas, sendo que com a adolescente foram encontrados cinco tabletes de pasta base de cocaína amarrados em seu corpo.

Questionadas, a dupla afirmou que iria para o Estado de Goiás e a suspeita mulher disse que costuma realizar o tráfico de drogas, utilizando adolescentes embarcadas em ônibus.

Diante da situação, as duas suspeitas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Sem nome

    Terça-Feira, 31 de Outubro de 2023, 20h54
  • Olha vejo essas matérias fico pensando será q procurado ver a vida dessa mulher,o por q ela resolveu fazer isso. Muitas vezes está desempregada passando por necessidade ver um dinheiro rápido e fácil aí entra nessa aí. No meu modo de pensar tem q a ver a repreensão,mas ver a situação o por q a pessoa entrou nessa aí ne. Viu o motive se for por não ter o portunidade de estudar e ter uma renda fruto do trabalho aí sim tem q a ver punição,mas a mídia põem a pessoa como uma traficante de alta periculosidade,mas não procura saber a vida da pessoa sua tagetoria de vida pra chegar nesse ponto
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet