Polícia Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021, 18h:07 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021, 18h:07 | Atualizado:

Notícia

Mulher é presa por esconder autor de tentativa de chacina em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido e uma mulher foi presa em flagrante por favorecimento pessoal, em ação da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (24.05), na zona rural de Cuiabá. A investigação conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) resultou ainda em mais duas pessoas conduzidas para prestar esclarecimentos. 

O foragido de 26 anos estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Lucas do Rio Verde, por homicídio. Uma mulher de 34 anos, proprietária da casa  onde o grupo estava foi autuada pelo crime de favorecimento pessoal. Já os outros dois, de 38 e 37 anos, foram conduzidos para serem ouvidos..

As diligências iniciaram logo após a equipe da Derfva identificar uma chácara na região do distrito do Coxipó do Ouro, com movimentação de pessoas possivelmente atuantes em ações criminosas, sendo um dos suspeitos era procurado pela polícia.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o local, onde localizaram três homens, uma mulher e com eles, uma espingarda de pressão de calibre 5.5. Durante a abordagem foi verificado que um deles estava com a ordem de prisão em aberta, por homicídio cometido no dia 09 de maio, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Ainda na ocasião, um dos suspeitos revelou sua participação no referido homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde. O terceiro rapaz que estava na casa faz uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, o equipamento de monitoramento estava desligado.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para Derfva, junto com a proprietária da chácara a qual estava favorecendo o foragido, o escondendo em sua casa, mesmo tendo conhecimento do mandado de prisão contra o mesmo.

Os materiais encontrados no endereço também foram apreendidos. Na Derfva os conduzidos foram ouvidos, e dado cumprimento ao mandado de prisão contra um deles. A suspeita foi autuada por favorecimento pessoal. Os outros dois suspeitos serão ouvidos para esclarecimentos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet